Meta Base
Seja bem-vindo ao Meta Base. Um fórum especialmente para as pessoas que procuram compartilhar seus conhecimentos na área de games.
Meta Base
Seja bem-vindo ao Meta Base. Um fórum especialmente para as pessoas que procuram compartilhar seus conhecimentos na área de games.

Ir para baixo
Memorytempest
Memorytempest
Fundador

Fundador
<b>Points</b> Points : 14093
<b>Posts</b> Posts : 716
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 02/03/2013
Localização : Brasil

[Tutorial] Qual música está tocando? Empty [Tutorial] Qual música está tocando?

Dom 1 Out - 15:55
Em alguns vídeos espalhados no youtube sempre tem vídeos que colocam musica no fundo e o youtube não consegue identificar a música correta ou não consegue identificar todas de uma vez. E isso se torna um problema para quem gostou da música e não tem acesso a ela sem ser por aquele vídeo Wink

Para sua surpresa existe uma solução para este problema. Então conheça o mooma que é um site feito exclusivamente para as pessoas que procuram identificar a musica contida no vídeo.

Site: http://www.mooma.sh/

Para começar o tutorial eu vou pegar um vídeo exemplo que não tem a música escrita na descrição e muito menos no titulo.

Link exemplo:



Começa e termina uma parte da canção: 8:00 - 9:50

Agora que eu já tenho os minutos quando começa e termina a música e o link do vídeo. É só eu entrar no site e
deixar as configurações como está no print abaixo. Com exceção do link do youtube que será o seu Wink
[Tutorial] Qual música está tocando? ZK6m36eKR2_wXvj7n0bB1w

Então ele vai pedir para você criar uma conta e se logar  para continuar
[Tutorial] Qual música está tocando? -W322dj3RX_XWxaUfZ8nBA

Depois de criar a conta e logar e só você colocar o inicio da música e o final da música que está presente no vídeo
o meu exemplo está marcado para 8:00 - 9:50.

[Tutorial] Qual música está tocando? W1A1V3axSB2GsrVsDscsGQ

Quando você colocar o tempo inicial da musica e o final certos e só clicar em start que iniciará a busca.

E logo você vai saber qual música é Wink
Obs: Pode ser que não encontre certas musicas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos