Meta Base
Seja bem-vindo ao Meta Base. Um fórum especialmente para as pessoas que procuram compartilhar seus conhecimentos na área de games.
Meta Base
Seja bem-vindo ao Meta Base. Um fórum especialmente para as pessoas que procuram compartilhar seus conhecimentos na área de games.

Ir para baixo
Memorytempest
Memorytempest
Fundador

Fundador
<b>Points</b> Points : 14115
<b>Posts</b> Posts : 716
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 02/03/2013
Localização : Brasil

[ATUALIZAÇÃO] PREFIXOS  Empty [ATUALIZAÇÃO] PREFIXOS

Sex 8 Set - 2:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado!


Essa área e nova e com isso trouxe uma nova atualização no prefixo.  Como todos nós sabemos, o prefixo fica antes do titulo  e com isso em vários tópicos fica algo meio sem vida, então não podemos deixar assim e resolvi modificar um pouco e deixar o prefixo automático.

Como funciona?

R: Simples, e só você criar um tópico e escrever no inicio do titulo ou em qualquer parte do titulo. Escrevendo da seguinte maneira abre colchetes e fecha, e entre eles você adiciona o seu prefixo, bom o meu exemplo será prefixo.

Exemplo:
[prefixo] MEU TITULO


Resultado será um prefixo laranja que no caso, é o modelo padrão de prefixo do fórum.


Como posso mudar a cor do prefixo?

R: Você, não pode mudar a cor do prefixo ao menos caso, ele seja personalizado como no caso do  the rinnegan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O prefixo funciona como resposta de tópico?

R: Não. Funciona apenas no titulo do tópico.


A atualização também vem com os prefixos de anuncio global, anuncio e fixo em vermelhos.

Nota: Atualização feita em 08/09/17
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos